Indicação de Autora: Olívia Pilar

foto por @saturnbks

Olá leitores, tudo bem com vocês? Hoje a minha indicação é de uma autora brasileira que eu gosto bastante, Olívia Pilar. As histórias da Olívia estão disponíveis no Kindle Unlimited e eu recomendo muito. 

São contos curtinhos mas que valem muito a pena, a escrita é muito leve e para mim, é uma das melhores escritas que já li. Todos os contos são de representatividade sáfica.

Agora vamos as indicações, como li quase todos irei indicar os que eu mais gostei e que me fizeram ficar com o coração quentinho. Em outro post, já indiquei "Entre Estantes", então não irei indicar nesse.

• Tempo ao Tempo
• Dia de Domingo
• Quando o Sol Voltar
• Pétala
A Olívia tem mais algumas outras obras no wattpad, como "Dois a Dois" e outras histórias coletâneas com outros autores, como "Formas Reais de Amar" e "Todo mundo tem uma primeira vez". No instagram, ela compartilha alguns mini contos. 

Bom, essa foi a minha indicação de Autora Brasileira, a Olívia é uma grande escritora e espero que no futuro tenhamos histórias além de contos, apesar de serem perfeitos. Até o próximo post!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: "Rádio Silêncio" de Alice Oseman

Resenha: "Morte no Nilo" de Agatha Christie

Resenha: "O Extraordinário" de R. J. Palacio