Top 8: Indicações de mangas e quadrinhos

foto por @saturnbks

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Depois de um pequeno hiatus, estou voltando com um post de indicações de hqs e mangas. Bom, vou começar falando que essas hqs e mangas são encontradas em sites de scan, algumas tem opção de compra em sites como a Amazon, mas outras são publicadas somente por scan, por enquanto.

Enquanto eu não gosto de ler muitos livros de romances, isso muda totalmente nos gêneros de mangas/hqs. Mas agora vamos começar com nosso top 8 de indicações. Lembrando que o top não está por preferência.

1 - Horimiya

Horimiya é um manga que eu gostei muito de ler (ainda estou lendo), é bem leve e divertido, o romance é bem feito mas muitas vezes é mais focado no dia a dia deles do que no romance em si.


2 - Batgirl: Ano Um
Não podia deixar a minha queridinha de fora, eu amo essa hq por simplesmente mostrar tudo da Batgirl. Uma curiosidade: minhas duas heroínas preferidas da DC atualmente são ela e a Zatanna, que entrará na lista também.

3 - Spy x Family

Não podia deixar esse manga maravilhoso de fora, eu comecei a ler recentemente, e é muito bom. É um manga com muito humor e realmente, dei boas risadas enquanto estava lendo.


4 - Tomie

Esse é um pouco diferente dos demais, é um manga de terror do mestre Junji Ito. Junji Ito tem outras obras também focadas em terror como Uzumaki, Black Paradox e Gyo.

5 - Fechippuru

Esse aqui é o mais 'bizarro', a trama é envoltada de um casal formado por fetiches! Admito que no começo eu achei muito estranho de ler, mas também conseguiu ser bem leve. Ah, e os fetiches são tranquilos! O menino gosta de cabelos e a menina de costas.

6 - Zatanna

Eu esperei por muito tempo para ler um desenvolvimento em hq da Zatanna e só mostrou o potencial que a heroína tem. É uma heroína que merece um reconhecimento maior além das hqs e eu espero muito que algum dia vejamos nossa feiticeira no cinema.

7 - Kaiju no.8

Pensava que iria vir terror, recebi comédia. É um manga recentemente publicado (se não me engano, ainda está sendo publicado no Japão) e eu gostei bastante, achei que a premissa seria uma coisa mais séria mas tem um bom toque de comédia.

8 - Koi to Uso

Como a decepção do anime, me fez procurar esse manga, a premissa consiste em um Japão que escolhe os parceiros dos cidadãos para o aumento de natalidade.

Com isso, encerrarei por aqui minhas indicações e deixem nos comentários os mangas ou quadrinhos que vocês gostam ou se já leram algum desses citados! Até o próximo post.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: "Rádio Silêncio" de Alice Oseman

Resenha: "Morte no Nilo" de Agatha Christie

Resenha: "O Extraordinário" de R. J. Palacio